Saturday, February 24, 2007

o inicio do meu blog


Antes de mais......"lol" espero fazer disto uma coisa decente, irei misturar a lingua de Camões com a linguagem "sms". Ficção ou Realidade....Vão haver personagens ou pessoas, irei usar nomes...reais ou ficticios.....a mente de quêm cria e diferente da mente de quem avalia.... dai....ficção ou realidade....vou deixar essa parte ao critério de quem se der ao trabalho de lêr os meus blogues.....vou manter me anónino....mesmo que alguma vez me torne conhecido pelos meus blogues.... Axo por issu que o falar de mim... é um cliché.....está fora de moda... Os nossos amigos são os melhores criticos para falarem de nós como pessoas que somos. bom mas a amizade e os amigos é um titulo para um próximo blog......

Numa 1º Fase o acesso será restrito (só para quem quero) lolol inda mando no meu blog.......lolololollol por issu a quem receber os convites, e porque tenho os contactos, dai....lololol

Após as criticas logo se vê......

No comments: