Sunday, January 1, 2012

FELIZ 2012 Há mais tempo que vida

Apenas, passa uma hora e trinta e tres que o 2012 entrou pelo México adentro.

Um novo e importante ano do calendário Maya comeca.

O Novo ano significa, votos de renovacao, reconciliacoa, e uma forma de comecar tudo de novo e de boa forma,os desejos do ano velho que no papel ficaram ou na cabecca continuaram, renova-los deveremos de o fazer.

Ano Novo nem sempre é sinonimo de vida nova, é sim significado de fazer as coisas de melhor preceito e bem a primeira, pois afinal tivemos 365 dias para aprefeicoar, reconhecer os erros, dessa forma, há que colocar em marcha o plano inicial, e o primordial, ou seja ser Feliz ao lado la pessoa que mais amamos, ter saude, e que nunca falte a Plata na mao na casa e sobreudo na carteira, de certa maneira e o geral que todo ser comum mortal deseja.

Há mais tempo que vida, este e o lema de 2012.

O Tempo é infinto, o tempo é eterno, o tempo é imortal, ao contrario, a nossa vida, nao é infinita, nao é eterna, e tao pouco imortal.

Que se disfrute a cem porcento esta linha de vida a qual tera um final,cabe a cada um deixar ou nao o legado e nao cair no esquecimento e na diferenca alheia.
Cabe a cada um defender seus sonhos preseguir objectivos,e preservar quem mais amamos, estimar o amor, cultivar, harmonia,plantar muito amor, para sim colhermos muitos afectos,muitas alegrias,e levar a vida guiada como Dom Quixote.

Devemos de ser ousados e atrevidos Q.B e saber arriscar na vida, isto nao significa, levar ao extremo o sentido nato das palavras ousadia, atrevimento e arriscar.
Ter em conta os pilares Paz, Harmonia, Amor, Amizade e Alegria, ter cuidado com os adagios populares,que esses sim sao como o tempo...tem muito mas muito tempo, ao contrario das nossas vidas.

Este ano espero e desejo muito levar em conta, especialmente contigo o lema Há mais Tempo que vida.

Esta vida é tao curta que por vezes desperdicamos tempo e complicamos tanto, que qando nos damos conta, la vai mais um dia, mais uma hora mais uma semana, mais um mes, mais um ano. E chegado a um ponto percebemos realmente que houve, havia, há...
Mais tempo que vida.

Feliz 2012

T.H.E.R

No comments: