Thursday, March 1, 2007

O Sexo (fraco)


O sexo feminino lolol claro…..o que nos vêm logo á mente….aquela frase banal e muito já fora de moda “mulher ao volante perigo constante” lolol ou então do tipo…
“loira”…..o mais grave é as da própia espécie o dizerem lololol …bem Max também nada mais saudável do que nos rirmos um bocado de nós mesmos……
Mas depois não venham dizer que somos Machistas, que nós e que deitamos por terra tudo…lolol os mitos existem…álias está provado…..claro que nos EUA ( Só mesmo ai nessa terra de estudos contraditórios) Houve um estudo, em que se chegava á conclusão que as mulheres eram mais cuidadosas ao volante, etc etc, etc.
-Não tenho nada com isso desde que não me destruam o meu meio de deslocação…. –
Elas querem mandar…….constantemente se queixam de tudo……tudo é injusto, a velha máxima de que somos machistas etc….querem lá ver….E não temos alguma razão…..
Bom isto parece um discurso de quarentão frustrado e solteiro lolololol
Mas nada como as provas que também sofremos…

Nõs e que somos injustiçados e rotulados de imediato….lolol e em tudo….
Querem exemplos…lolololol
Uma Mulher cuja sua cor favorita seja o cor-de-rosa, E normalissimo ..Ora um Homem cuja a cor favorita seja a mesma…lolol Ou é excêntrico ou é Gay.
Uma Mulher que escreva um Diário….Normalissimo…Agora um homem…..não vale a pena dizer…não é?
LOLOL as mulheres condenam logo….
Se vêm um homem na cozinha e porque ….lololololol
Isto fora a grande imaginação que têm para…o inimaginável !!!!!!!

A parte disto:

Rosa “ é uma cor !!!! as cores não têm sexo…lololol ou se tem lata ou não para usar
(eu não) lololol
Diário “ não é o mesmo que um blog” lol Não escrevi nada do Género: (Hj fui ás compras e vi a Palmela Anderson no Jumbo…….Jesus ia morrendu) Duhhhhh

Quanto á cozinha, ou sabe-se ou não se sabe….

Acho graça quando elas tentam fazer coisas de homens…loloololololo
Como:
Trabalhar (lol)
Jogar Futebol
Governar etc etc…

E depois somos criticados quando fazemos Blogs…lolololololol


…Há mulheres e Mulheres…..lolol pelo menos uma que conheço que até faz
Zapping etc etc…******* não vê muitas novelas…..ñão liga a conversas de cabeleireiros…..lol esquecia-me ( Mexericos alcovitices e demais afins) só há nos cabeleireiros de bairrozinhos….dai agora percebo essa mulher que conheço nem saber o que isso….lolololololol . Minha rica Cascais .***Uma jóia***
Já agr.....quanto á imagem deste Post...(o tubarão é uma mulher) lolololololololololololololololololololololololollololololololololololol

No comments: