Tuesday, April 17, 2007

Ela Chegou....

Chegou.
Finalmente foi aparecendo, deixando lentamente o desagradável, e as vezes apetecivel inverno e mau tempo...

Sim Prima - Vera onde estavas...espero que não estejas muito longe do verão, pelo menos que não o tenhas perdido de vista.


Atráves das suas manhãs prometedoras de um dia azul, com um toque a verão, a despertar todo o lado positivo e impulsivo.

Os fins de Tarde que outroura eram muito desejados para jogos de bola na rua, bicicleta,amigos, e o sentimento de mais um dia passado, mais próximo das férias.


A tarde em si traz nostalgia e alguma saudade de como viamos os dias, como se agora mesmo tivesse a viver esses momentos, até a posição das nuvens, parece estar na mesma , os cheiros os burburinhos, a claridade tardia que nos faz parecer que o dia ainda reina. Ainda é Cedo !!

Os cafés as esplanadas enchem-se de gente, fica-se com vontade para tudo, os jardins os parques de cidade, os passeios maritimos, substituem os centros de compras "artificiais".
Todos querem o mesmo, nos mesmos dias. Pelo menos a maioria, a não ser que seja agosto, ai o país fica ligeiramente mais Alto a Norte, o Sul geralmente fica mais baixo uns graus, pois vão todos ao mesmo tempo, e a culpa não é só da Primavera que nos prepara para o verão.

No comments: