Friday, February 1, 2008

Mr Fat and Boca de Pêlo ( 1ª Parte )


Mr Fat and boca de pêlo ( Parte 1 )

Cordial e educada a forma que a personagem do mês trata seus cordenados.
Uma vez mais como de costume e em boa companhia, nunca havia solto tantas gargalhadas…..desde Madrid….Alias a categoria e a mesma….ARTISTAS

Perfil: Tipicaly Portuguese man…….. Um gentlement ….bronco até dizer chega….como dizia o outro….isto é o fim “ do boca de pêlo”…..

Caractristicas: Teimoso……”mania do monopólio”……Primeiro que o trabalho…os almoços com os amigos…e dê por onde der….parou…parou tudo……( Tenho amigos á minha espera para almoçar) Curiosidade adicional: isto a meio de um texto que estava a ser escrito. Questão: Será que chegou acabar a palavra?????
HAAA muito importante o promenor do belo anel de diamantes a bela pulseira de ouro …LARGUISSIMA. Para todos perceberem o poderio em abundância, claro que o relógio enorme faz parte do adereço….

Grandes qualidades: Artista; manobrador de máquinas, com boas aptidões e aspirantes ao cinema: ROBOCOP, espírito de líder trapalhão, ADORA EUROSSSSS. (Mas quem não gosta???), no fundo no fundo é uma boa pessoa a ter em conta.

Frases e ditos comuns: “ Ophaa o sr Gordo …estava contrariado…..e meteu os garfos…..ophaa ele e artista porque eu vi…..mexe-se bem com aquilo…”

“ Temos de passar a mão pelo PÊLO do homem”
“Euros…….Háa não kilos, eu é que adoro Euros”
“ Opha …o sr Gordo isto…o sr Gordo aquilo” LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO


A ter em conta: GRANDE CUNHA .....Aproveita ;)

Curiosidades: Por vezes estranhamente como se de um ritual se trata-se…sem se saber em que circunstancia terá sido………saca pêlos da língua. :D

Bom ele há miúdos que e os dedos no nariz…… com isto o que que me falta ver mais…..

Como devem calcular não posso mencionar nomes ou marcas , afim de proteger as entidades…lol ….mas acho que posso agradecer-te…..

AHHH GRANDE …….ROSÉEE ;) LOL.


(pARTE 1 PORQUE VEM AI AS FÉRIAS) lOlolol

No comments: