Wednesday, February 6, 2008

PC - A verdade


Lembram-se daqueles bonecos animados do nosso imaginário, os transformers….depois acho que havia os Power rangers…….Mas eu descobri no baú os PC
Sim é verdade existem….não com aquelas cores ….mas a nível de funções humm sim sim….polivalentes.lol
Napoleónico de natureza.
(Breve a parte sobre Napoleão)
Pequenino…..paranoico…perfeccionista….acima de tudo revolucionário.
Actualmente os Power Control são uns bonecos…castiços e típicos, uma das caractristicas é o famoso toque de midas, que neste caso e como a velha máxima da pata do elefante….onde passa ....f……de tudo.
Tal como a tradução nos diz….controlo de poder…
É sem duvida um excelente vilão para saga Ian Flemming……007
Um caso sério de sucesso….Garantidissimo.
Hoje em dia destinguem-se os loucos dos racionais….só os loucos querem tocar os instrumentos todos em paclo.( Nem o phill Collins o faz..Têm um estúdio) lol mas e de louvar…sem estúdios o fazerem…
Só os loucos têm necessidade de controlar o mundo, com um plano secreto e maqueavélico…onde atropelam tudo e todos …pela calada.
Uma caractristica comum dos Loucos:
Pequeninos egocêntricos síndrome do que têm e do melhor ;) Comportamento comum: como vêm o mundo 1 palmo abaixo do comum….frequentemente têm delírios e visiões de como gostariam que o mundo fosse…aos olhos dos perfecionistas. Mas a gravidade e que agem da forma idílica que vivem.
Modo de vida: é comum viverem num mundo tipo: Alice no pais das maravilhas…onde tudo é alucinado…onde as cartas têm vida própria onde…..palavras para quê???
Não me desviando dos meus bonecos de estimação e do imaginário, continuemos.
No mundo dos power controls para quem não conhece ainda, é um mundo muito engraçado…parecem uns bonecos teleguiados….geralmente os power controls fêmeas costumam contrastar em LARGA escala a fisionomia….ou seja Power control M Pequeninos e gordinhos
Power Controls F são tipo chaimite…carro de assalto…tipo aviões de grande porte. Onde quem domina dessa tribo são as F que predominam….sendo que são um GURU.
Ou seja imaginem um pigmeu com uma porca selvagem…
Não há estudos que comprovem……mas penso que a violência doméstica nasceu dai…..
Um Power Control M geramlemte é um submisso….e tende a contrariar as acções com afirmações contrarias ao vivido.
Odeiam problemas….e têm como solução para todos a mesma solução…..fugir da acção……tipico e previsível.
Mas a verdade e que são a fonte infinita dos problemas….
Desconhece-se quais quer praticas de acasalamento….penso que uma geração vindoura, seria o”Fim dos Power Controls” como dizia o outro em tempos…o fim dos artistas….
----End Of part one…..to be continue……………

No comments: