Sunday, July 20, 2008

ASAAAEEE ASSAAAEEE




Lol entramos na época asaeee… a moda agora é asae para tudo……imagine-se até a casa das amêndoas em Coimbra, não escapou á fúria …lol qualquer dia a asaeee entra no avião…e fecha aquilo……lolololololol bom os critérios quais serão….
Háa já sei …o tecido dos bancos…não é 100% natural…..a pele dos jump-seats….e de pele….mas ilegal…não têm inscrito o registo do ano de matança do animal, nem o pasto que o animal andava….hummm mais…haaa já sei….as carpetes não respeitam as normas de fabrico…pois as linhas são muito grossas….e não são de lã virgem…..
A qualidade do ar não é a melhor…..para não falar do barulho…..ai ai…asaaeee não venhas aqui….lol também para vires aqui tinhas de passar pelo excesso de zelo dos castanhos e amarelos….fogggooo….genteee chata…..
Com isto agora da proibição de fumar……e das multas da assaaeee…estamos a voltar para trás…senão vejam…se não tenho razão….
Vamos regredir antes do 25 de Abril….á bufaria…..o regresso dos bufos…..que aproveitam quezílias pessoais, para entalarem inimigos mais próximos….depressa aquela inveja se transforma numa alegria sarcástica e ciníca..tipo: hehehe é bem feito já fizeste muito dinheiro…lolol
E verdade……isto assim é uma MERDA….qualquer dia….não podemos conviver numa esplanada com amigos, pois corremos o risco da asssaeee aparecer e dizer…que estamos ( fechados ) motivo: jovens impróprios para consumo…..poluidores, detentores de ideias vanguardistas, sonhadores, sabe-se lá mais o qué…..ha de chegar o dia que teremos de pagar para sonhar…..vêm a asssaaeee com ajuda das finanças e záaaazzz já estáss assaaaeee de jogo saeeessss ;)

No comments: