Saturday, December 31, 2011

Last Day

Ultimo dia...
Ultimo dia sao todos os dias, que sao os ultimos e unicos desta vida de mortal que temos.

Ultimo dia e o dia que vai directamente ao lugar do passado recente.

Dia apos dia, acumulam-se horas e dias nesse passado recente, quanto mais dias passo sem ti, mais dias de passado recente me afundam mais numa profunda necessidade e saudade de ti.

Quisera eu passar todos ultimos dias contigo a teu lado,cabe a ti a a decisao de passar-los o resto das nossas vidas, cabe a a ti passar esta ultima noite de 2011 em minha companhia.

A dor fisica que tens,e intemporal,se a tens, a teras onde estas,e para onde vas.

No amor dar desculpa de uma dor
Nao e motivo de nao passar uma ultima noite.

Sabes que todo meu recente passdo tem as tuas marcas,todo meu recente passado foi o melhor da minha vida, ou seja foste o melhor que pode ter havido, tu o sabes, nunca te o escondi.

Sabes que renasci em 2009 desde ai comecei a saber o que e ser feliz,quando a teu lado estava.

Espero o dia de amanha,hajam muitos dias e ultimos dias que possa estar a teu lado.
Eu AMO-TE

Espero por ti esta noite, espero ter o teu primeiro beijo as zero horas do ano zero Maya.

"A vida e uma raridade sem comparacao, Vida procura Vida"

Dedicado a uma pessoa muito especial, que me pediu anonimato,somente e a pessoa que mais amo nesta vida, fez e faz parte da minha vida,e a pessoa que mais me inspira em tudo a comecar pela escrita.

Eu amo te muito mi NUTYYYY


Desejo a todos leitores e seguidores do meu Blog um excelente e prospero 2012.

Francisco
Enviado desde mi oficina móvil BlackBerry® de Telcel

No comments: