Friday, January 6, 2012

Baile de Fogo

Por vezes, para sair do inferno
E quase necesario bailar com o diabo.

Certo e que ainda estamos no inverno,
Ainda que sempre calor aqui esteja.

Não sei porque segues assim?
Não sei porque

Não hesitas-te quando ate mi
Voas-te

Quando ate ti voei
Fugis-te.

Minha vida num inferno ficou
Sem ti estou no inferno

Nem a pouca chuva de inverno
Arrefece esta dor
Ao contrario mas calor sinto
Mas vontade tenho de estar contigo

Porque me admiras de longe?
Porque não te atreves a este calor?

Porque não me das o teu calor?
Na vez do frio de inverno
E esse calor de inferno

Estou aqui onde ja estives-te
Neste lugar eu vivo

Por ti diariamente eu espero
Seja por telefone, seja para ler-te,
Seja para ser surpreendido porta a a dentro da nossa casa.

Vivo numa eterna expectactiva
Que um dia despertes
Que um dia percebas
Que um dia entendas
Que te amo como
Nunca amei ninguem
Que te quero como
Nunca quis ninguem

Ninguem e como tu
Ninguem e igual que eu

E unico este amor
Minha grande dor
E viver um inverno de calor
No meio do inferno estou.

Sejas tu meu diabo
Sejas tu com quem tenho de bailar
Para deste inferno sair.
Enviado desde mi oficina móvil BlackBerry® de Telcel

No comments: