Sunday, February 10, 2008

Está...mas não Está


Quem mais podia ter tal afirmação…..sim o tal da lapela dos 16´s
Aquele do anel de diamantes……um verdadeiro castiço…..fogo és uma pedra…..

Estava eu a uns metros do chão a tentar comunicar, quando ao longe alcanço aquela voz…..parei e fui ver….lol nem queria acreditar….era mesmo o boquinha de pêlo…ali ao vivo….além da alta voz, seus braços não paravam….estava a falar imagine-se com quem…….lolololol bom não sei se deu os nomes as coisas…..lolol

Certo e que a acção foi no mesmo sitio, Haviam de o ver depois mandava vir com tudo e com todos.
-Está ai um bom serviço !!! como quem diz lá no fundo….está uma merda…..

Certo é que desta vez tive de iniciar um dialogo…..mas claro pé-ante-pé contei até dez….para não pensar no ultimo episodio, pois só me vinhas á cabeça…lol com o ar mais inocente de sempre claro…..e eu quase a desmanchar-me a rir…..
Desta e que era mesmo o fim…..como o outro do cimo da escada um dia disse: este e o fim do homem….hihihihihihihihihihihih
Mas acho que o concelho de pensar numa coisa triste resultou, além de ter contado pausadamente até dez, e ter pensado naqueles brinquedos irritantes de outrora, os tais POWER CONTROL… tas a ver…..
Lá consegui uns segundos de fama….pois a resposta foi:
Estou aqui….mas não estou……amanhã falamos….

No comments: