Sunday, March 30, 2008

Uma Vez mais de volta


Uma vez mais de volta.....Desta feita estou a escrever isto no sitio mais impessoal que pode
Haver...no hotel...lá fora estão 4 graus......uma beca de frio....
LOL Não me vou esquecer....atravessas-tes a cidade de Paris de ponta a ponta ...para vires ter comigo ;) lol á Noite 60 Km num Coche Alquillado. LOL e de valor ;) Valeu las Copas.
Lol Só faltava cá o resto de Madrid ;) hehehe
Uma vez mais há passageiros tipicos....das ultimas, que ouvi acerca de “ Este avião não e standart”...lolololololol Uma tiazona pseudo-rica com estas palavras para a tripulação....ainda hoje largo umas gargalhadas a conta disso. Barcelona 4EVER .......
Hoje foi engraçado....um sr Africano...na altura da saida do avião...quis marcar a diferença pela positiva, senão vejam bem....
O cavalheiro viu toda as pessoas a dirigirem-se para a porta da frente, mas ele não......lol Quis sim sair pela porta de serviço TRASEIRA...LOLOLOLOLOLOLOL......bom para não falar que só queria comer pão seco.......ou sandes mista...( só faltava o coirato e a mini) lolololololololol

A juntar a isto...mais grave ainda....a minha vontade de rir, e não poder...isto tudo pela tarde que havia tido....mais para o fim....um stresssssssssssssssssssss
Mas ..cá estou.
Só me vinha ao pensamento: O Flop Mal desmanchado, lolololol o Mr Fat que ia tratar de se desmanchar....lolololololol...Lololololol O sherif, etc palavras para quê ...não éeee? Lololollololol tás lá ;)
Bom com isto das horas a mais e a menos......vou nanar lololol amanhã há +
Orly MARCH2008

No comments: