Sunday, July 10, 2011

EXPRESSÃO DOS AFECTOS

Quem muito faz, muito erra, e quem pouco faz pouco erra.


Chegado aos dias de hoje, foram necessários vinte e dois anos seis

meses e uns dias, para que alguém na minha vida me fizesse entender o quanto arrependido estou pelas asneiras e porcarias que proferi da minha boca, nestes dois anos, realmente é tempo de reconhecer , nunca deveria ter lançado a flecha do mal, ainda por cima a quem de se trata.

Neste momento o pouco que resta talvez seja esperar e ser mais paciente para que seja de novo tolerado e haja um pouco de mais de paciência para comigo.

O único receio nisto, e que o tempo não nos detém, e não quero que seja tarde para recuperar o beijo perdido, o sorriso maroto esquecido algures no tempo, a troca de olhares cúmplices, e a expontaneadade dos afectos.

Apenas vão passar duas semanas, que bastante dificéis foram para mim, e para eu perceber, que afinal tinha sido um verdadeiro animal.

Foi necessário ter o sentimento de perda bem vincado nestas semanas.

Apesar de a meu lado estar, as coisas ainda não voltaram ao chamado normal, á expontaneadade que havia, e isso talvez seja o momento mais bonito no meio disto tudo a reciprocidade no amor.

Bem sei que desta vez esta vacina que levei, me fizesse tornar, mais meigo e mais terno, e viver com mais calma as coisas, pois somente desta forma, poderei disfrutar em pleno todo o amor que sinto por ele.

Reconheço que sempre o valorei, embora, que os meus erros, tenham deixado uma ferida aberta. Por culpa minha.

Neste momento acima de tudo o único que sei e tenho a certeza, e que cada vez mais o amo, e cada vez mais tenho uma grande estima e valor por ele, com esta situação, fica a certeza, não o quero perder de forma alguma.

Se dúvidas haviam, então chegou a vez de afirmar, nada mais importa neste mundo que não tu.

EU AMO-TE  ...MI NUTY

No comments: