Sunday, July 10, 2011

MOMENTOS

Passa exactamente um mês que vivo na incerteza, do amanhã, as coisas deram uma volta de tal forma, que não foi só as minhas actitudes e comportamentos…disso tenho a certeza e não me engano, existe algo mais além disto tudo.


Não me apetece nada que não desaparecer, deixar de ser un incomodo um estorvo, para quem seja…Estúpido uma vez, estúpido a vida toda, este é o lema do momento, e nestas coisas do amor há pouco a fazer, e paga-se numa moeda forte e bastante cara, tal quando temos um balão cheio de hélio, se largarmos o cordelinho por um segundo que seja, o mesmo pode fugir, será difil de o apanhar, mas também alguém o pode agarrar e nesse caso, não há muito a fazer, se o balão não têm domo,

Conta-me histórias de tempos a que eu gostaria de voltar... tenho saudades de momentos que nunca mais vou encontrar... A vida talvez sejam só 3 dias e eu quero andar sempre devagar até a ti chegar... ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém

ninguém é de ninguém mesmo quando se ama alguém

No comments: