Saturday, August 13, 2011

Despertar

Ja alto vai o sol,as sombras no pasto ja denunciam passar muito alem do meio dia.

Apesar das cores e da tela acessa,vejo em meu redor e sozinho uma vez mais estou,ja o sofa esta moldado meu ver A meu ver corpo,um divani divani anatomico,as dores no corpo sao superadas pela dor que tenho na minha alma por não entender qual o meu lugar a a esta altura da vida.
Infelizmente o meu arrependimento e a a minha redencao não movem nada,passei de bestial a a besta, passei de um todo para ,um nada, se nada fizer a a antevisao desta rotina cada vez e mais uma realidade.
Da-me vontade de chorar pois tenho a a certeza que não fui assim tao mau quanto isso, e muito triste quando ama-mos alguem e o que escutamos e eu tambem, não e o mesmo sinto que este amor tem o mesmo ciclo das flores, contudo quando a a teimosia fala mais alto entao ai nada ha mais a a fazer.
Gostaria eu que isto fosse como uma passagem de ano onde o velho e o que la vai, la vai fica sem magoa sem rancor p tras, e sem olhar sem arrependimento ou medos, se fazem novas e fortes promessas de que melhor vira.
Foste um alento uma forca de viver,neste momento na vez do alento sinto medo do que vira neste momento desconheco o chao que piso, resta-me viver minuto apos minuto, o que ha a a fazer tera de ser feito aqui,caso contrario que sentido faz entrar na nova vida no novo ciclo separados e mal resolvidos,um a a amar o outro com outros horizontes e objectivos.
Incondicionalmente te recebi sem medos sem receios seja do que fosse,mesmo com algumas coisas escondidas,num dia 19 de um certo mes acabaste por ficar porque acreditas-te no que existia.
Porque não continuas acreditar? Porque deixas-te de crer?
Porque não queres ver quanto eu mudei por ti?
Todos erramos todos nos ocultamos sempre algo por algum motivo que seja contudo quando ha amor , carinho e compreensao, entao ai tudo se resume a a plenitude e nesse momento não ha nada ninguem nem conviccoes que demovam um amor forte e verdadeiro.
A a felicidade define-se a a dois,nunca a a tres nem a a quatro tao pouco a a um.

TKMHER

Enviado do meu BlackBerry®

No comments: