Monday, August 8, 2011

LOST IN

Perdido no tempo perdido no meio não sei bem do que.

O unico que desejo neste momento talvez e o mais impossivel, so desejava e queria que ele volta-se a a ser a a pessoa que era e com as conviccoes que nestes dois ultimos anos tinha, que volta-se a a ser a a pessoa que era.

As cartas do baralho da vida cairam como um castelo,nada tem de ser como antes,e tudo uma questao de querer e agir, vai mim fazer mais do que tempo que luto e luto contra o inevitavel.

Ainda quero ser feliz ainda quero chegar a realizar parte do que haviamos planeado, nada mais e o unico que posso pedir e da-me essa ultima oportunidade incondicionalmente,o unico que posso prometer e garantir e que te irei fazer feliz de verdade,es como um pilar na minha vida,
Não aguento mais estar mal contigo, volta a a apostar na tua relacao, juntos venceremos e seremos mais fortes,seja nos bons ou maus momentos.
Dia apos dia vivo na esperanca de qual será o dia que fazemos as pazes mim fazer para eu fazer sempre e apostamos de uma vez por todas em nos mesmos.
Vamos ser os protagonistas desta historia a a vida e so uma o momento e de agir agora ou mim fazer para eu fazer sempre LOST IN

TKM
TE AMO
Enviado do meu BlackBerry®

No comments: