Tuesday, August 23, 2011

Destinacion....

Tren tren
Rodavias..destinacion : mollins de reins
Linea 5 rodavias.. Destinacion sitges....
Tren tren rodavias... Destinacion ÍNDIA.

Fico feliz pelo sonho estar proximo da realidade, de facto nestes ultimos tempos nao tenho sido um filho exemplar e digno de aurela redoma e asas de anjo.
Contudo redimo-me de todo o mal e estou para apoiar a a tua viagem de sonho, finalmente vais andar de comboio pela Índia....que aventura oito horas numa carruagem sem clima ;)) upa upa nao e para todos, irei confiar te o melhor guia do mundo espero que a partir desta etapa disfrutes a vida ao maximo, mereces isso e muito mais, nunca e tarde para perdoar saber viver e amar por isso e aproveitar disfrutar e dar a volta ao mundo... Depois disso tudo vai ser pequeno demais, ai esta o desafio, o novo ciclo esta a chegar....
Haa e a a proposito estou para ver os LIKE que o teu futuro facebook ira ter...apesar de o meu alter ego nao deixar criar o facebook ja sabes de antemao I LIKE YOU and YOU 2 :))
Os meus LIKE sao sempre personalizados e muito pessoais, e nisso o facebook ainda nao tem essa funcionalidade, nisso estou a a frente, e nao estou refem nem preso a uma rede.I Like that....


Enviado do meu BlackBerry®

No comments: