Tuesday, August 23, 2011

Uno Mas....

Exactamente um mais.... Um aniversario, desta feita cheguei aqui,ate agora demorei 35 anos na estrada da vida, alguns momentos foram umas estradas sinuosas, irregulares, alguns precalcos, alguns excessos.... Efim, talvez estes ultimos km tenham sido de uma boa auto-estrada regular, e certo que por vezes ha que ser flexivel e off road pois ha alguns momentos de instabilidade da terra batida da vida.... De certo espero daqui a a 35 anos estar a a descrever o percurso, e sinceramente espero que a a estrada de todos seja vindo Bem regular spr alcatrao novo zero irregularidades e claro sem excessos.... Assim chegaremos todos muitissimo longe.
Spr que necessario parar ou abrandar.
Neste momento estou na chamada faixa de ganho de velocidade, prestes a a entrar numa auto estrada que ainda nao conheco contudo sem embargo irei percorrer esse camino. Espero o meu gps pessoal esteja sempre a a meu lado e nao me falhe, nao gosto de andar a a deriva ja nao tenho idade de fazer a a costa leste a a aventura no thunderbird isso sao coisas mt ao estilo Mr harvey... :)))
O sensato e inseparavel do racional por isso nada de andar a a deriva como barco sem vela e sem rumo.

Enviado do meu BlackBerry®

No comments: