Sunday, November 27, 2011

Lisboa


Lisboa, oh Lisboa
Tenho saudades de ti
Trago comigo uma parte
Trago comigo um pouco de ti

Escuto teu fado
Vejo teu riu
Passa o amarelo
Fico calado
Admiro como te ris

O cheiro cinzento dos carris
A escuras estacoes de metro
Desco as escadas
Seguro o velho corrimao vermelho
Os velhos nas arcadas

Saudades de ti
Saudades de pisar tua calcada
Saudades de ir com meu amor
Chiado abaixo
Entre becos ruas e ruelas

Saudades da baixa
Saudades de um delicioso nata
Saudades do cheiro do pao
Saudades de ti
Saudades do meu amor

Caminhar contigo a meu lado
Perder-me no teu olhar
Roubar-te um beijo
Andar sobre o mar
Viajar no cacilheiro
Num dia de frío
Num dia de inverno
Ainda hoje tenho contigo
Esse insaciavel desejo

Saudades de ti
Saudades do teu amor
Que bonita era Lisboa
Comigo e contigo




No comments: