Tuesday, November 1, 2011

LISBON....

Tenho saudades de quando iamos os dois a Cascais, comer comida Thai,aquele
Restaurante novo,em que o Playstation levava as maos a cabeca quando eu me servia de Camaroes em tempura lol.

Sinto saudades de caminhar ña calcada Portuguesa a teu lado,de quando chegavamos a Birre de descapotavel,desciamos ate ao centro da Vila,estacionavamos o carro,as vezes um beijo trocavamos no estacionamento do Cascais Vila, lol chegas-te a beijar-me no elevador do Cascais Vila....lol ate hj creio que os segurancas que veem as cameras hao de ter dito, que lindo e o Amor.

Tenho saudades quando desciamos a avenida da Liberdade a ceu aberto escutando Edward Maya iamos pela rua do Ouro, e iamos ao Chiado....
Quando iamos as lojas de luxo.
Que delicia caminhar rua abaixo criticar os freaks e identificar todas new jerseys lolol saudades de entrar maquela H&M ver a roupa,comprar algo, ir tomar o Ginger ou uma cola ou mesmo um Cafezito de dois euros a Brasileira.
Que magia era,fenomenal,andar contigo pelo jardim de sao pedro de alcantara.... E o pavilhao chines....haaa e o LOST IN que fixe era.
O magnectic, o Galeto lol o WALK-TO-WALK, fdxxx pensó nisso e fico doido, pelas saudades da comida, e pela récordacao que me da de ti.
E quando te levei a primeira vez a igreja de Santo Antonio....as vezes que la fomos, hoje o meu rosario sente a falta do teu Santonio, sempre tiveram juntos o teu rosario o meu rosario e os milagres, choro por nao os ter aqui porque sei que os tens a execpcao do meu rosario, quero tanto juntar isso outra vez que nao fazes ideia.
Creio que depois de tudo isto passar espero ir una vez mais a Igreja de Santonio e a Fatima contigo.

Hoje escuto Edward Maya, e um misto de sensacoes, que choro,nao consigo suster as lagrimas, pois so me remonta ao dia 9 de Dezembro de 2009, so te vejo a minha frente, e tudo o que de bom disfrutamos em Portugal.
Os concertos que fomos,as vezes que fomos ao Cinema....lol a ultima foi ver os Pitufos...lolol que tu nao viste o filme todo, lol so umas partes, e tiveste de sair da sala....LOLOLOLOLOL. Que onda....lol ADOREI
Lolo lembras-te quando baixavamos, ao estacionamento do condominio....lololol lololol lo so esperava um dia ver algum aviso da administracao com alguma advertencia, que ali nao era o local mais apropriado a tais praticas......lololol e o Chao....LOLOLOL
Lembras-te da nossa Praia......que cena.....lol e a vibora cortada ao meio,aquele caminho ao qual um dia nos desviamos uma vez mais para os nossos desvaneios e loucuras HHUMM. QUE RICO......

Lembras-te para ultimo os Tangos que bebias nos gemeos....que belas tardes eram.

Tenho saudades dos nossos desayunos as 3 da tarde no Siesta.
Comecar o dia ja a tarde tinha entrado,e nos ali em jejum a comer picante e a beber as margueritas de fresa.
E os McFlurry de oreo ;))
E as palomitas cheiass de caramelo. Era ate doer a barriga....

Hoje sinto falta de tudo isso, sei que a raíz do problema fui eu ao nao acreditar em ti e ter um dia errado ao desconfiar de ti,os ciumes todo o stress pelos negocios nao se concretizarem, tudo isso foi um barril de polvora que rebentou, deixou feridas abertas em ti,de todo que um a quente diz o que nao quer faz o que nao deve. E o respeito vai-se nesse momento.

Hoje sou um Homem mais que arrepentido, e tu sabes disso,apesar de me teres perdoado muitos dos meus comportamentos,o único que possa desejar neste momento e que regresses a minha vida pronto.
Diz me como evitar este final, Desde que tu nao estas eu sofro mais.
Nao me deixes de amar,desde que te conheci entraste ña minha alma,ña minha vida.
A minha vida comecou no dia que te conheci,apesar de ter iniciado antes,
Foi contigo sempre que quis ficar e fiquei sempre a teu lado nunca escondi o sentimiento que tinha e tenho por ti

Vivo por ti morreria por ti
Da uma oportunidade de sermos felizes uma vez mais,desta vez aqui no Mexico....Andale...oraleeeee acá estoy acá te espero,Mexico nos espera de pronto.

Buuuuuuuu

No comments: