Saturday, December 10, 2011

EJERCITO DE SALVACION MEXICO

Hoje dia 10 de dezembro, de 2011
participei activamente na festa de natal do Exercito de salvacao do Mexico,nomeadamente um grupo de 40 criancas desfavorecidas, afortunados aqueles que apadrinhei, com muito gosto,hoje tive o prazer de receber um sorriso sincero de quem mais precisa de amor carinho, e muita atencao.

Fiquei comovido da forma que os meninos e meninas me abracaram y agradeceram os seus presentes.

Mais comovido fiquei quando um deles me disse: (quisiera tener asi un papa).

Tambem a partir de hoje me tornei voluntario deste Exercito de salvacion.

Desafio a todos meus seguidores e leitores do Blogue a participarem activamente com o que puderem, posso mesmo dizer que o pouco que seja,e bastante para estes meninos e meninas,que tem demasiadas carencias alimentares ,de qualidade de vida e alimenticias.

Quem estiver interessado no quer que seja, favor deixar vosso comentario e respectivo correio,afim de poder explicar a forma a qual podem ajudar.

Recordo o dinheiro nao e tudo, as vezes desperdicamos demasiada comida,e gastamos superfulamente em roupas caras,a vida nao esta facil para ninguem,decerto e nao me engano,estes meninos e meninas estao bem piores, pois nem acesso a Internet Tem.

Deixo aqui o link para que possam ver

http://www.ejercitodesalvacionmx.org

Conto com vossos comentarios e ajuda

No comments: