Thursday, January 19, 2012

Em Espera

Em espera,chamado tambem STBY.
resta saber se tu me dizes, espera-me
Stand by ME ou sou eu que fiquei em modo descanso, em modo espera.

Talvez uma das leituras que possa fazer;
Espera-te.
No sentido da minha impaciencia, no sentido da minha necesidade de ti, no sentido de querer estar contigo ja.

Espera-me.
No sentido, que estarei confuso, no sentido que tens de sufrer um bocado mais para valorares o que ias perdendo, no sentido deixa-me viver uns meses de liberdade, no sentido de entender este amor.

Espera.
Naquele sentido,de pausa, no qual nao abandonaste ainda nada, nao assumes o fracasso, eu nao assumo esta derrota.Ambos sabemos que estamos la, em banho maria,sempre nos vemos,entre encontros e caricias moderados,ambos sabemos que estamos em modo espera, fugazes sao as vezes que queres descarrilar, e voltar ao estado normal,e nesses momentos, que tento entender,porque estamos em espera,porque nos contemos tanto emocionalmente.

Ainda que nao o digas propositadamente,nem verbal nem por escrito, acabas entrelinhas dizendo-me algo que sinto por ti.

No comments: