Saturday, January 28, 2012

LABIRINTOS

Nao sei mais que dizer,menos saber que fazer.
Parece que cada dia que passa, consegues surpreender, ate o abstracto,existe sempre um factor surpresa em nossos telefonemas,nossos encontros,existe sempre algum entrave,algum imprevisto no minimo bastante calculado, que decerta forma saio prejudicado e com mais defice do teu fisico e pessoal.

Por vezes talvez tenha os meus filmes as largas historias imaginarias, que sempre fazes querer que sao exageros e alucinacoes minhas, em alguma forma consigo prever tuas respostas teu comportamento, sempre e quando o tema somos nos.

O unico que possas provocar em mim e um sentimento contrario ao desejado, pois me fazes pois me aguento ,pois nunca deixei de te amar, tao pouco parar a minha vida e brincar um pouco.
Talvez haja idade para tudo, mas quando de cedo se tem maturidade para tomar iniciativas e decisoes, nao ha que se diga uma desculpa para descarrilar desta forma.

Tudo tem o seu ciclo, no amor por vezes atravessamos tempestades,cruzamos coisas boas,mas a primeira tempestade sair do barco, nao me parece justo.
Quanto mais livros de psicologia devoro,menos entendo o teu comportamento, menos me entendo a mim como pessoa. Nem sei como aqui cheguei a este patamar, nao me lembro de ter subido estas escadas que a ti me levam.
Realmente ja me havia dado conta do imenso labirinto da vida que estou, o mais estupido e que as vezes escuto tu voz ao longe, outras ocasioes vejo-te. Parece que ainda nao acertei no caminho certo o qual tu sempre desapareces, e eu sigo buscando-te.
E como se numa casa maldita de um six flags eu tivesse, e pelos vistos sou o unico idiota que nao se conforma que esta definitivamente perdido no labirinto.
Se ao menos quando estas comigo tenta-se segurar-te e nao deixar-te fugir, se houver uma maneira de nao escapares...
O problema e que nao encontro as solucoes deste inigma em lado nenhum, nem nos livros de psicologia nem na internet.
E normal que plantei varios cenarios varias hipoteses, pois se perdido e sozinho estou neste jogo da vida, que queres que possa fazer.
Se nao te importas nem demonstras um milimetro de afecto carinho e amizade, nao e assim que irei esquecer- te ou desistir de ti, ao contrario, mais vontade de ti eu tenho.

No comments: